domingo, maio 14, 2006

 

Jack Russell Terrier


Neste blog vou fazendo uma recolha do que existir sobre estes cães, quer em buscas feitas pela net quer por experiência própria adquirida através da vivência com o meu cão o RUCA.

Quem tiver informações úteis sobre estes cães que me mande por email que depois eu público, toda a informação é bem vinda.


Comments:
Olá!!! Eu tenho uma cadelinha Jack Russel Terrier, que é hipersuper fofa! ela é demais, até me faltam palavras!!!! esta raça é um espanto, desde k conheço a raça J.R.T, passei a ser fã, sem duvida!!! sao cães bonitos, fofos, inteligentes, muito brincalhões, engraçados, super enérgicos, companheiros, meigos!!! tudo de bom!!! eu adoro a minha Isís!!! Nunca pensei que um cão pudesse cativar tanto, um Jack Russell o consegue de facto!!!
 
Olá.

Gostaria de saber mais sobre essa raça. Eles são muito enérgicos certo.. Como trabalho o dia todo só terei tempo para meu cão à noite.
Isso vai prejudicá-lo? Ele vai roer móveis etc?
Obrigado pela ajuda
 
ola. gostaria de saber tambem a mesma coisa que o senhor Junior perguntou. porque é so por issu que ainda nao tenho um Jack. cumprimentos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?